quarta-feira, 13 de junho de 2012

A BRÍCIO NA CARTILHA RIO+20!!!

QUE ALEGRIA!!!
FICAMOS MUITO FELIZES ONTEM NOSSOS ALUNOS RECEBERAM A CARTILHA DE SUSTENTABILIDADE:GENTE PEQUENA TAMBÉM PENSA NO PLANETA

CARTILHA EXCELENTE COM INFORMAÇÕES QUE SABEMOS IRÃO FAZER COM QUE NOSSOS ALUNOS CUIDEM MELHOR DO NOSSO PLANETA.

NO DIA 23 DE MARÇO FIZEMOS UMA POSTAGEM AQUI NO BLOG SOBRE O DIA DA ÁGUA COMEMORADO NO DIA 22 DE MARÇO.
AS PROFESSORAS JUNTO AOS SEUS ALUNOS CONFECCIONARAM LINDOS TRABALHOS. QUEM NÃO VIU A POSTAGEM VALE A PENA CONFERIR.

O TRABALHO DA TURMA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA PROFª SÔNIA ESTÁ REPRESENTANDO NOSSA ESCOLA NA CARTILHA.
VEJAM AS FOTOS ABAIXO:


 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PELA INICIATIVA NA ELABORAÇÃO DESSE MATERIAL.

8 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ TEMOS A PROVA DE QUE UM BOM TRABALHO NOS LEVA A COLHER BELOS FRUTOS. PARABÉNS A PROF. SÔNIA, QUE NESSE MOMENTO, REPRESENTOU O COMPROMETIMENTO QUE TODA EQUIPE TEM COM A EDUCAÇÃO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A PROFISSIONAL QUE ESTÁ SEMPRE REGISTRANDO OS NOSSOS MOMENTOS ESPECIAIS: PROF. MÔNICA, QUE ALÉM DE FOTÓGRAFA, COLOCA TUDO NO NOSSO BLOG. VALEUUUUUUUU !
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha diretora Ana Lúcia!!! Me propus a fazer e moderar e assim será até eu me aposentar, que por sinal ainda falta muito, pra 70 anos ainda faltam 17 anos. Obrigada a vc pela total liberdade nas postagens sem questionamentos prévios. Precisamos continuar divulgando os lindos trabalhos da nossa escola, afinal pela estatística são no mínimo 80 acessos diários ao blog de nossa escola. Continuarei colaborando para que nossa escola brilhe cada vez mais, pois nossos alunos merecem. bjão e muita PAZ e LUZ na nossa caminhada.

    ResponderExcluir
  4. parabénsss!estou muito feliz...pelo sucesso.jane BRICIO FILHO

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA E AMADA MERENDEIRA JANE, vc sempre presente com seus comentários na escola e agora por aqui. Nós sempre estaremos torcendo pelo sucesso de nossa escola. bjs de todos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, que legal..fico feliz em ver que seu trabalho está dando certo! Parabéns também a Professora Sonia pelo belo trabalho. Sucesso a todos!Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Del,que bom está dando certo!!! A intenção sempre foi essa a divulgação dos trabalhos da escola através desse veículo maravilhoso que é o BLOG e você foi uma pessoa que me ajudou muito para isso. Obrigada amiga. Mil bjs com muita paz e luz também.

    ResponderExcluir
  8. Teria como eu ter acesso a cartilha pela internet?! Não encontro muitas ideas para trabalhar com a minha turma de 2º ano. Obrigada

    ResponderExcluir