sexta-feira, 30 de março de 2012

A HORA DO PLANETA!!!




ATENÇÃO
CRIANÇAS
PROFESSORES
TUDO HAVER COM O 
  NOSSO PROJETO "DESENVOLVIMENTO    SUSTENTÁVEL"


A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.


31 DE MARÇO- NESTE SÁBADO ACONTECE A HORA DO PLANETA PELO  QUARTO ANO CONSECUTIVO.


Está chegando a hora de se unir a milhões de pessoas no mundo para mostrar sua preocupação com o meio ambiente. Março é o mês da Hora do Planeta, o movimento global promovido pela Rede WWF em que a população de países do mundo inteiro apaga as luzes em um ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.


A rede WWF-Brasil convoca a sociedade brasileira a participar da Hora do Planeta em 2012. O Rio de Janeiro será, mais uma vez, a cidade-âncora da campanha brasileira. Ícones da paisagem carioca, como o Cristo Redentor, a igreja da Penha, o Monumento dos Pracinhas, a orla de Copacabana e o Arpoador, ficarão apagados 
das 20h30 às 21h30, no dia 31.
Além do Rio, a capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, confirmou sua participação e cidades no estado de São Paulo, Goiás, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia também anunciaram a adesão. No ano passado, 123 municípios, entre eles 20 capitais, aderiram ao movimento, o que tornou o Brasil o país com o maior número de cidades engajadas à Hora do Planeta.
No mundo, a iniciativa que começou em Sidney na Austrália em 2007 se espalhou para mais 5.250 cidades pelo globo no ano passado e envolveu 1.8 bilhão de pessoas em 135 países nos sete continentes.
ACESSEM O LINK ABAIXO PARA SABER MAIS:
Em 2012, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!


2 comentários:

  1. Parabéns pela bela postagem...Vamos participar o planeta agradece.Bjs.Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo participando para o planeta agradecer. Consegui amiga Del ficar com apenas a Tv e o Pc ligados e toda a casa no escurinho. Adorei a ideia. mil bjsss com muita paz e luz tb.

    ResponderExcluir