quinta-feira, 22 de março de 2012

CHEGOU O OUTONO!!!

 
QUE ALEGRIA O OUTONO CHEGOU!!!!
ESTAÇÃO DO ANO LINDA QUE COMEÇA EM 
20 DE MARÇO E VAI ATÉ 20 DE JUNHO.
VAMOS APRENDER UM POUCO.

O Outono é uma estação caracterizada pelas noites mais longas que os dias.
 Outros fenômenos marcantes desse período são as mudanças bruscas de temperatura, diminuição da umidade do ar, a mudança na coloração das folhas das árvores (elas começam a “amarelar”).
Durante essa estação ocorre a maioria das colheitas agrícolas, pois os produtos cultivados já estão bastante desenvolvidos. As folhas, com poucos nutrientes, além dos frutos bastante maduros, caem no chão. O outono é a estação de transição do verão para o inverno.


 

 A PROFESSORA KAREN COM SUA TURMA DA EDUCAÇÃO INFANTIL COMEMOROU A CHEGADA DO OUTONO DE UMA FORMA DIFERENTE E OS ALUNOS ADORARAM.
ELA CONVERSOU COM ELES SOBRE AS ESTAÇÕES DO ANO E FALOU PARA ELES QUE O OUTONO É A ÉPOCA DAS FRUTAS.
ELES FIZERAM UM SUCO DE UVA BEM GOSTOSO, BEBERAM E DISTRIBUÍRAM PARA TODOS OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA.


A PROFESSORA E SEUS ALUNOS NA PREPARAÇÃO E DEGUSTAÇÃO DO SUCO

DIRETORAS ANA LÚCIA E CLÁUDIA E NOSSA COORDENADORA FÁTIMA 
LUANA(PORTEIRA), FABÍOLA(COMLURB), ENEIDA(AG. EDUCADORA) E  NELMA(MERENDEIRA)

PROFESSORAS ANINHA, MARCELA, CLAUDECIRA E NICOLLY

PROFESSORAS ANA NEGRI E MÔNICA
ESTAGIÁRIA ROBERTA

PARABÉNS PROFESSORA KAREN E ALUNOS PELA ATIVIDADE E SUCO BEM GOSTOSO!!!






9 comentários:

  1. PROFESSORA KAREN PARABÉNS PELA HOMENAGEM NA CHEGADA DO OUTONO. SEUS ALUNOS BRILHARAM NA DISTRIBUIÇÃO DO SUCO, QUE POR SINAL ESTAVA UMA MARAVILHA. BJS

    ResponderExcluir
  2. Monicat,não sei do que eles gostaram mais...Preparar,beber ou servir.rs Beijosssss Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profª Karen tenha certeza que tudo que você faz com eles será sempre curtido e adorado por eles, pois você faz com amor e prazer, basta ver as carinhas deles. Parabéns. bjsss

      Excluir
    2. Minha linda, eles realmente adoraram tudo a preparação, a degustação e o servir. Eu que estava em todos os momentos posso falar eles amaram curtiram muito a atividade, aliás eles curtem tudo que você programa com eles. Parabéns mais uma vez. mil bjs com paz e muita luz.

      Excluir
  3. Nossa só faltou eu para beber um pouquinho deste suco...que pelo que vi foi compartilhado por toda escola....deu vontade de tomar um pouquinho...rsrsr.Quando eu for visitar a sua escola, vou querer provar esse suco. Parabéns a todos pelo belo trabalho. Beijocas.
    Felicidades Mônica e Karen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Del querida amiga, o suco realmente estava uma delícia só faltou vc lá para provar. Quando aparecer por lá eles irão te servir é só avisar. rsrsrs. Apareça e tomara que se anime e peça remoção pra nossa escola.... Seria uma maravilha!!!. mil bjsssssssssssssssssssss

      Excluir
    2. Com certeza iríamos fazer uma verdadeira revolução...rsrs.
      Você ia ganhar uma parceira no blog...Ia ser foto pra cá, foto pra lá... Quem sabe?! Digo que o mundo é pequeno e redondo..o futuro a Deus pertence. Espero que consigamos a vaga na oficina do blog, para por os papos em dia...Beijocas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Oi Del, seria perfeito vc na escola, uma parceria e tanto com inúmeros trabalhos realizados com amor e por amor. Quem sabe né, pra Deus tudo é possível quando se é feito por amor. Duas vagas na oficina tenho certeza serão nossa. mil bjsss

    ResponderExcluir
  5. QUE SUCO MAIS GOSTOSINHO ! TAMBÉM, FOI ADOÇADO COM MUITO AMOR !!!
    KAREN, VOCÊ FOI UM PRESENTE PARA TODOS NÓS !!!! BEIJOS
    ANA E CLÁUDIA

    ResponderExcluir